Final de semana turbulento - Reporta Mais: Crítica de Cinema, cultura e entretenimento

outubro 03, 2017

Final de semana turbulento


Na noite de domingo (1),  o temporal deixou estragos em várias cidades do nosso Estado.


Foi lastimável ver tanta gente com as casas destelhadas, escolas destruídas ou até mesmo pessoas machucadas que participavam de eventos nesse dia.


Já no exterior em Las Vegas, um atirador matou 58 pessoas e deixou 500 feridos, no local acontecia um evento de música Country.  O atirador foi identificado como Stephen Paddock, sem antecedentes criminais após incidente se suicidou. Segundo o xerife de Las Vegas, foram encontrados 19 armas no quarto onde o atirador estava hospedado próximo ao evento.  Na manhã desta segunda-feira (2), a polícia encontrou armas, munições na casa de Paddock, em Mesquite no Estado de Nevada.  Chegaram a conclusão de que nada anormal havia ali pois o porte de armas é permitido nos Estados Unidos. 


O atentado foi considerado o maior ataque a tiros em massa da história dos Estados Unidos. 


O próprio presidente americano Donald Trump reconheceu que este atentado foi um ato puramente maldoso. 


Quando assisti os noticiários a respeito do ocorrido fiquei extremamente chocada me lembrou as vítimas de Londres, Barcelona, Paris e outros países. Isso é terrível!

A cada catástrofe como essa o estado Islâmico tenta se promover e reconhecer algo tão monstruoso como se fosse autoria deles.

Olha, esse final de semana foi marcado pelo sangue e também a ira da mãe natureza. 


O ser humano está cada vez mais louco e perdido, a natureza e  seus fenômenos e extraordinários deixam a todos sem palavras. 


Será o fim dos tempos?


Não sou Deus para responder essa pergunta, mas a toda ação há uma reação.






Créditos/imagem:  crosscards divulgation




Com certeza, várias pessoas devem estar se questionando o motivo de tantas guerras, a revolta da natureza através desses fenômenos  climáticos sem explicação. 


Na verdade, o homem por muitos anos desmatou, destruiu encostas de rios, poluiu a camada de ozônio através de queimadas, produtos químicos e muito mais. E agora fingem não saber o que acontece, mas a natureza esta respondendo negativamente a todo dano causado.  


Esclarecendo, não pertenço ao Greenpeace ou algo parecido. Entretanto, parem para pensar nas linhas acima. 


O que você acha? Concorda ou não?


Opinião é igual a gosto cada um tem o seu.


Cheguei mais uma vez a  essa conclusão: a vida realmente é um sopro.


Somente Deus pode nos proteger e nos guardar dessas coisas ruins. Acredito muito nisso, além de  usar a minha profissão para informar ou qualquer outra coisa. 


A fé realmente pode transformar, mudar uma vida por completo e salvá-la também.





Desejo a todos uma ótima semana. Faça a sua reflexão também.


Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!